Licença

O principal objetivo da GuaruPotter é reunir fãs da mesma saga para discutirem idéias, expor opiniões, ensinar a criar objetos artesanais, dentre outros.
Alguns artigos deste Blog foram elaborados com informações contidas em livros, páginas da Web ou em matérias de revistas. Os devidos créditos serão creditados sempre que possível.


Licença do conteúdo da GuaruPotter:

O conteúdo do Blog GuaruPotter é publico e pode ser acessado por qualquer pessoa.
Você pode copiar nossos conteúdos e transmitidos desde que seja para o uso privado. Não é permitida a cópia de nossos conteúdos para o uso comercial. A reprodução de nossos conteúdos na integra a terceiros é extremamente proibida, ou seja, você não pode copiar nossos conteúdos e republicá-los em seu site, blog, e outros.

Licença do Layout, imagens e Logotipos:

O Template utilizado na GuaruPotter possui uma licença ©Copyright - Todos os direitos reservados- é de uso exclusivo, só pode ser utilizado neste blog, e não está disponível para download, sendo proibida a cópia total ou parcial do mesmo.
Ninguém pode copiar, alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta, nem para fins comerciais ou não comerciais.
O logotipo que fica no topo do layout é de uso exclusivo e só pode ser utilizado neste blog. É proibido alterar, transformar ou criar outra obra com base nele
Imagens que não compõe o Layout ou que não possua nenhum vinculo direto com a GuaruPotter, podem ser retransmitidas de forma livre.

Licença sobre nossos textos explicativos.
No Blog GuaruPotter você pode encontrar textos de Culinária, o Culinária Bruxa,  e o passo a passo de criação de Papercraft de itens ou personagens da saga Harry Potter.
Esses textos podem ser copiados e retransmitidos para o uso pessoal. A Copia desses textos na integra para posteriores republicações não é permitida.

Todos os nossos direitos autorais sobre as nossas criações são garantidos pela Creative Commos e por My Free Copyright. Qualquer descumprimento que empunhamos acima estará sujeita a punições da Google e processos judiciais.


 
Todos os Direitos Reservados © 2010 GuaruPotter.
Harry Potter é propiedade de J. K. Rowling, Rocco, Warner Bros, Bloomsbury, e outros. Todos os direitos estão reservados.
Copia do Layout proibida.
Copia dos textos somente com créditos.