Especiais: Descrição do DVD/Blu-ray "Harry Potter na Estrada"

22 abril 2011

Título: Harry Potter na Estrada (Harry Potter on the Road).
Duração: 19min 33sec
Áudio: Inglês.
Legenda: Português.
Onde comprar: Produto esgotado. Brinde exclusivo para quem comprou o DVD/Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte na Pré venda, ou seja, antes do lançamento oficial.

Descrição do conteúdo:
O ‘filme’ não possui um menu de opções. Ele se inicia automaticamente com o áudio em inglês e a legenda em Português (não há como trocar essas configurações). Logo de inicio, na ‘apresentação’, podemos ver alguns relatos dos principais responsáveis por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, sendo eles: David Heyman, Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe. “É a primeira vez que não precisamos filmar em Hogwarts... É um filme muito diferente dos anteriores...” Disse Heyman. Após essa breve ‘apresentação’ o vídeo de “Harry Potter na Estrada” realmente se inicia com a imagem de um mapa muito semelhante ao dos marotos escrito “Harry Potter on the Road”. As cenas a seguir lhe trazem informações sobre as gravações e sobre a produção dos cenários.

Para a criação do cenário do casamento de Gui e Fleur, Stephenie Mcmillan e Stuart Craig tiveram de discutir e explorar coisar novas. Stuart colaborou no projeto usando uma tenda que lembra muito as do rei Inglês Eduardo. Já Mcmillan, deu um ar todo francês a toca já que a festa seria toda financiada pelo pai de Fleur. “A senhora Weasley estava bastante elegante. Espero que tenham notado” Diz Julie Walters (atriz de Molly Weasley).

A cena em que eles fogem do casamento e vão para Londres, foi a mais complicada para os produtores do filme. As tomadas foram filmadas em Piccadilly Circus, no centro de Londres, onde foi necessário o apoio de diversas autoridades, como a policia e da prefeitura. “Fomos o primeiro filme a fechar Piccadilly desde “Um Lobisomem Americano” há uns 30 anos atrás...” Relembra Daniel. As tomadas começaram a ser rodada às três horas da madrugada, para não atrapalharem a rotina das pessoas que ali viviam ou trabalhavam. Contaram com a ajuda dos comerciantes que decidiram deixar seus comércios abertos ou apenas com as luzes acessas para dar a cena um ar mais real possível. “Foi louco. Eram três da manhã e tudo parecia normal. Estava tudo aberto...” Disse Rupert (Rony).
E mais informações inéditas. Não iremos descrever todo o conteúdo de “Harry Potter na Estrada” em respeito a quem comprou o DVD/Blu-ray na pré-venda justamente para ter acesso a este vídeo.

Nota do Autor:
Evite punições da Google, não copie este artigo, indique!
Plágio é crime. Todos os nossos artigos são protegidos por
direitos autorais. Conheça nossa Licença de Conteúdo.

 
Todos os Direitos Reservados © 2010 GuaruPotter.
Harry Potter é propiedade de J. K. Rowling, Rocco, Warner Bros, Bloomsbury, e outros. Todos os direitos estão reservados.
Copia do Layout proibida.
Copia dos textos somente com créditos.