Capitulo 1: O Começo - E Se Nunca Existisse Os Marotos?

10 outubro 2011

Thiago andou pelo trem cheio, quando finalmente encontrou uma cabine vazia, o garoto entrou e se sentou de qualquer jeito, quando uma garota ruiva parou na porta e disse

- Posso me sentar aqui?
- Tanto faz _ Thiago nem sequer olhou para a menina _
- Lílian Evans, prazer _ Disse a garota se sentando de frente pra Thiago _
- Thiago Potter _ Depois disso eles não trocaram mais nenhuma palavra, ate que Thiago se virou para a garota e percebeu que a mesma estava com o olhos inchados, e uma aparência bem triste _ Você esta bem?
- Estou _ A garota forçou um sorriso _
- Fale a verdade, não adianta fingir
- É que a minha irmã não é bruxa, ela vive implicando comigo por causa disso, só que hoje ela me chamou de aberração, eu não sou uma aberração, sou? - Lílian perguntou querendo chorar de novo, com medo da resposta _
- Não, claro que não _ Lily abriu um sorriso, deixando Thiago um pouco sem jeito _
- Obrigada, você e meus pais são as únicas pessoas que ainda não me chamaram de aberração, ou me evitaram, ou que não me chamaram de sangue-ruim
- Pelo jeito já conheceu os Sonserinos
- Já, aquele povo chato, estupido, sem edução, idiotas, inúteis _ Thiago riu do jeito que a garota falara _
- Também acho, mas os piores são os Black, Malfoy, Lestrange e os Rosier
- Conheci um Malfoy, horrível
- É, eles odeiam a minha família os Weasley e os Longbottom
- Por que?
- Nós não somos contra os trouxas ou os nascidos-trouxas
- Hum _ A garota realmente gostou do que ouvira, afinal era nascida-trouxa, ela estava pronta para falar quando foi interrompida por gritos da cabine ao lado _
- AH CALA A BOCA ROSIER
- CALA BOCA VOCÊ BLACK
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
- E VOCÊ NÃO MERECE O SOBRENOME QUE TEM!
- NÃO MEREÇO MESMO, ESSE SOBRENOME INÚTIL
- NÃO FALE ASSIM, VOCÊ TEM QUE HONRAR O TEU SOBRENOME!
- CALA BOCA VOCÊ TAMBÉM BELATRIZ
- NÃO FALE ASSIM COM ELA BLACK
- QUE É MALFOY, VAI DAR UMA DE HERÓI É?
- VOCÊ É UM IMBECIL!
- E VOCÊS UM BANDO DE COBRAS, TOMARA QUE VOCÊS MORRAM COM O VOLDEMORT!
- NÃO FALE ASSIM DELE!
- VOCÊ ESPERA CASAR COM ELE? É BELATRIZ?
- ELE É UM LORD, TEM QUE SER RESPEITADO
- RESPEITO É UMA OVA, NUNCA QUE EU VOU ME JUNTAR A ELE, JÁ VOCÊS QUE SÃO UM BANDO DE COBRAS, APOSTO QUE VÃO!
- ESPERO QUE VOCÊ VÁ PARA GRIFINÓRIA, ASSIM A TIA VAI TE MALTRATAR AINDA MAIS
- PREFIRO IR PRA QUALQUER CASA, MENOS PRA SONSERINA! _ Dito isso, Black bateu a porta da cabine, abriu a da sua frente com força, entrou e fechou logo em seguida, depois sentou no chão, colocou as mãos sobre a cabeça, deixando a mostra seus pulsos todo arranhado, como se alguém tivesse o prendido com algemas na torre mais alta de Hogwarts _
- Eu sei que nem te conheço, mas não liga pra eles _ Disse Lily olhando para o garoto _
- Não da, elas são minhas primas, já aquele idiota do Malfoy, digamos que minha "amada" prima sera a futura senhora Malfoy
- Uau, um Black falando que odeia sua família, essa é nova
- Cala boca Thiago, não ta vendo que o garoto não ta bem?
- Ta bom senhora preocupada
- Idiota, mas qual seu nome?
- Sirius... Sirius Black
- Lílian Evans, mas pode me chamar de Lily
- Thiago Potter
- Prazer, aproposito, não eu não sou como os outros Black's
- Deu pra perceber
- Ér, desculpa pela pergunta, mas por que seus pulsos estão assim? _ Perguntou Lily, morrendo de vergonha _
- Digamos que minha "amada" mãe não gosta muito de mim
- Mas você sabe que se você falar pro Ministério, a sua mãe pode ser presa
- E o Ministério lá ia prender uma Black? Por uma coisa que é normal na família?
- Só tava querendo ajudar _ Resmungou Thiago _
- Desculpa, é que eu já estou acostumado, isso aqui _ Disse ele apontando pra o próprio pulso _ Não é nada
- COMO NÃO É NADA? _ Perguntou Lily já alterada _ Ela quase arrancou seu pulso fora
- Calma Lily, serio, eu não ligo
- Mas Sirius...
- Por favor, não vamos mais falar nisso?
- Ok _ Depois disso, Sirius se sentou no banco, eles começaram a conversar, a assim foi indo, ate Lily pegar no sono _
- Lily, acorda, Lily _ Sirius tentava acordar a agora, mas ela nem se mexia _
- LÍLIAN EVANS, ACORDA!
- AAAAAAH, O QUE? O QUE ACONTECEU? QUEM MORREU? _ Os dois caíram na risada _ Eu te mato Potter!
- Ta, pode ser depois ruiva? Agora vai trocar de roupa, já estamos chegando _ Lily se levantou e foi colocar as vestes de Hogwarts _
- Sirius, acho melhor você voltar pra sua cabine, se não o Potter vai passar uma doença para você _ Disse uma garota na frente da cabine _
- Eu não tenho doença não fofa _ Disse Thiago em tom de zoação, e Sirius caiu na risada _
- Olha Evan, eu não to afim
- Sirius, isso não foi um pedido, foi uma ordem!
- E quem é que você pra manda nele? _ Disse Lily atrás da garota _
- Evan Rosier, e quem é você pra falar comigo, ein sua sangue-ruim?
- NÃO A CHAME DE SANGUE-RUIM! _ Gritou Sirius _
- Defendendo essa dai Black? Sua mãe não vai gostar nada, enquanto a você _ Disse se virando para Lily _ Saia da minha frente!
- Respondendo a sua pergunta, eu sou uma pessoa que tem coração e alma _ Depois disso Lily entrou na cabine e fechou a porta na cara de Evan _
- Você. Não. Devia. Ter. Feito... Isso _ Disse Sirius _
- Não. Mesmo _ Completou Thiago _
- To nem ai _ Lily se sentou no banco e tirou um sapo de chocolate do bolso
- Ér... Posso me sentar aqui? _ Perguntou uma menina loira, cabelos ondulados, magra, dos olhos castanhos _
- Por mim, tudo bem _ Disse Lílian
- Por mim também _ Thiago falou _
- Bom, então seja bem vinda a cabine dos loucos, pirados, sem noção, idiotas, sem o que fazer, ah deixa eu ver se esqueci de algum nome... Ah, malucos, é, acho que é só _ Sirius terminou de falar, causando risos em todos, a menina entrou e se sentou ao lado do menino, que ficava de frente a Lílian _ Mas como somos mal educados, meu nome é Sirius Black
- Lílian Evans, mas só Lily por favor
- Thiago Potter, prazer
- O prazer é todo meu, Emily Salles
- Hum, Salles? Esse sobrenome é familiar, mas ao mesmo tempo incomum
- É, é um sobrenome quase extinto
- Mas eu já ouvi esse sobrenome, não sei aonde, mas ouvi _ Disse Sirius, eles começaram a conversar, e depois de um tempo, os dois garotos começaram a fazer gracinhas para as garotas rirem _

----------------------


- ALUNOS NOVOS, POR AQUI, ALUNOS NOVOS, ME SIGAM, AQUI ALUNOS NOVOS _ Gritava um homem bem grande, uma barba preta e grande, igual ao seu cabelo. Depois que todos os alunos novos o seguiram, os mesmos entraram em barcos com quatro pessoas, Thiago, Sirius, Emily e Lily ficaram juntos. Depois que eles chegaram ao grande castelo de Hogwarts, uma mulher com aparência bem velha e cansada mas ou mesmo tempo feliz, explicava para eles como funcionava as regras, depois de muita falação e muitos bochechos, a professora Minerva McGonagall mandou eles a seguirem. Eles entraram no salão principal, onde todos os outros alunos e professores os esperavam, Minerva mandou eles paravam e foi pra frente de um banquinho, com um chapéu lá, parecia que o chapéu tinha boca por causa de suas aperturas, quando de repente ele começou a cantarolar uma música de sua própria autoria

- " Oh, não se assustem
Sou velho sim
Velho na aparência
E novo na alma
Escutem:
Não liguem para os outros
Cuidem de você
Pois você,
Sua alegria
E bem estar
É o mais importante
Não liguem para os castigos
Não sejam fracos
Façam o que seu coração mandar
Arquem com as consequências
De suas escolhas
Pois bem
Nossos criadores arcaram
E hoje
Godric Gryffindor,
Rowena Ravenclaw,
Salazar Slytherin e
Helga Hufflepuff
Criaram uma das melhores escola de magia e bruxaria
Estão, façam o seu melhor
Mas
Não exija muito de você mesmo
Tudo tem um limite
Mas mostre que você pode
Mostre quem realmente você é
E tenham um lindo ano
Uma linda vida
"

O Chapéu se calou

- Eu vou chamar vocês, estão quando chegar seus nomes, venham e sente-se neste banquinho, eu irei por o Chapéu-Seletor em suas cabeças e ele ira dizer para que casa você ira _ Minerva falou, então olhou em um pergaminho, começou a falar alguns nomes _ ... Black, Sirius _ O menino andou ate o banquinho, se sentou e então Minerva colocou o chapéu sobre sua cabeça _
- Huuum, tem coragem, leal, uma mente nada má, a não ser, é claro, sobre seus pensamentos marotos, mas onde vou te colocar, Corvinal e Lufa-Lufa não, Grifinória ou Sonserina?
- Eu sei que vou me arrepender muito, mas... Pode me colocar na Sonserina?
- Tem certeza?
- Tenho
- Você fica melhor na Grifinória, não acha?
- Eu queria ir pra lá, mas se eu for, meus pais vão me torturar, e eu não aquento mais, por favor
- Se é assim... SONSERINA! _ o Chapéu gritou, McGonagall tirou o chapéu da cabeça do garoto, em quanto a mesa da Sonserina batia palmas. Thiago olhou de um jeito diferente pra ele, Emily deu um sorriso amarelo, e Lily nem ligou _
- ... Evans, Lílian _ Lily se dirigiu ao banquinho, e rapidamente o chapéu gritou "GRIFINÓRIA!" _ ... Lupin, Remo _ "CORVINAL!" _ ... Pettigrew, Pedro _ Um garotinho gordinho foi andando ate o banquinho _
- Difícil, muito difícil,vejo que não tem muita coragem, quase nada se fosse ser franco, sob pressão não tem lealdade, não é inteligente, não se encaixa na Sonserina, nem na Corvinal, muito menos na Grifinória, mas a nossa bondosa Helga acolheria a todos sem pensar duas vezes, mas, você também não se encaixa na Lufa-Lufa, mas tenho que te por em uma casa, então... LUFA-LUFA! _ Pedro desceu do banco e foi ao encontro da mesa da Lufa-Lufa _
- ... Potter, Thiago _ O menino foi ate o banco, Minerva colocou o chapéu, e ele gritou "GRIFINÓRIA!" _ ... Salles, Emily _ A menina foi ate o banco, então o chapéu gritou "CORVINAL!" _ ... Snape, Severo _ um garotinho magrinho foi ate lá, e depois de um tempinho o chapéu anunciou "SONSERINA!"

Thiago fuzilava Sirius com o olhar, Lílian lhe chamava a atenção e ele parava um pouco, Pedro comia como se não ouve-se amanhã, Emily mexia na comida sem animo, ate que a menina se levantou e foi para a mesa da Lufa-Lufa

- Oi _ Disse para uma menina que estava sentada ao lado de Pedro _
- Oi amiga _ Respondeu uma menina de cabelos castanhos claros, olhos verdes, e um rosto angelical _ Algum problema?
- Vem cá _ A garota se levantou e seguiu a amiga ate a mesa da Grifinória _ Oi gente, essa aqui é minha amiga, Sunny
- Prazer, Sunny Gularte
- Thiago Potter, prazer
- Lílian Evans, mas só Lily, prazer _ A menina deu um sorriso, e logo em seguida Emily se sentou no banco e chamou a amiga, assim eles ficaram conversando ate a hora de se recolher _

-----

Era anoite, uma garotinha ainda não tinha ido dormir, estava em um canto, onde ninguém ligava para ela, como sempre, ela chorava sem parar, seu rostinho pálido, as lágrimas que não paravam, em meio aos soluços, seus olhos inchados e vermelhos, mais vermelhos que os cabelos da sua amiga da Grifinória, ah, aquela casa, a casa em que ela estava, a casa que tinha sua amiga, quando de repente, a garota ouviu passos, longe, mas ouviu, ela nem ligou, afinal, seria mais um, mais um que nem ligaria pra ela, mas, ao invés disso, ela sentiu mãos quentes, mãos que de algum jeito, fez ela se acalmar, pensou em Sirius, mas logo mudou de opinião quando ouviu uma voz bem diferente da do amigo

- Por que esta chorando? _ Perguntou o garoto _
- É q-que m-meus am-ami-amigos es-estão e-em ca-casas di-diferente d-da mi-minha _ Respondeu a menina em meio ao choro, quando sentiu o garoto se sentar ao seu lado, e a abraçar, um abraço, que ela, de uma certa forma, se lembrou de Sirius _
- E em que casas eles estão? _ Perguntou com uma voz doce _
- Gri-Grifinória, Lufa-Lufa e Son-Sonserina
- Ei, calma, eles estão em casas diferentes, mas eu tenho certeza que eles não vão te esquecer _ O garoto tentava conforta-la _
- Esse é o problema, eles já me esqueceram, e nin-ninguém da minha casa fala comigo _ Ela respondeu em quanto levantava a cabeça para encarar o menino _
- Corvinal?
- É
- Eu também sou de lá, as pessoas também não falam muito comigo, dizem que eu posso passar a minha inteligencia pra elas _ Ele disse com um sorriso torto nos lábios _
- Você parece bem legal _ A garota também deu um sorriso, tinha se animado com a possível ideia de ter um novo amigo, um amigo que talvez, não a deixasse de lado _
- Bom, acho melhor a gente ir, se não vamos pegar detenção _ Disse o garoto meio sem jeito _
- É, também acho...
- Remo Lupin
- Emily Salles _ Eles foram pro dormitório, no caminho, quase encontraram Madame Nora, mas por sorte ela não os viu _

-------------------------------------------------------------


Lily acordara com o pior humor possível. A garota se levantou e foi para o banheiro, tomou um banho e escovou os dentes, colocou as vestes e desceu, encontrou Thiago em uma poltrona, e suas amigas do outro lado do salão comunal, porem decidiu ir falar com Thiago

- Oi Lily
- Oi Thi, que aulas hoje?
- Ah, não lembro acho que Historia de Magia e Poções
- Obrigada, tenho que ir, to com fome
- Eu vou com você
- Ok _ Os dois foram ate o salão principal, e assim que entraram, Lily olhou para a mesa da Corvinal, e viu Emily, a ruiva se dirigiu ate lá, e Thiago foi junto _ Oi Emily
- Depois de um mês lembrou de mim, é?
- O que? Não
- Ah, poupe-me Lílian, vem Remo, vamos pra um lugar onde não tenha gente falsa _ Disse Emily puxando Remo para fora do salão principal

Nota do Autor:
Evite punições da Google, não copie este artigo, indique!
Plágio é crime. Todos os nossos artigos são protegidos por
direitos autorais. Conheça nossa Licença de Conteúdo.

 
Todos os Direitos Reservados © 2010 GuaruPotter.
Harry Potter é propiedade de J. K. Rowling, Rocco, Warner Bros, Bloomsbury, e outros. Todos os direitos estão reservados.
Copia do Layout proibida.
Copia dos textos somente com créditos.