Análise - Hogwarts: O confronto final.

10 dezembro 2011

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 18 minutos e 45 segundos (na contracapa é informado "aprox. 35 min.", mas essa é uma informação errada).
Sinopse:
É o final mais esperado de uma longa década de filmes da franquia Harry Potter que atinge o clímax e termina com uma batalha épica entre o bem e o mal.
Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e todos os diretores nos levam a uma aventura através das terras de Hogwarts.
Desde o imenso desempenho do elenco e da equipe de produção nas seqüências de ação, ao planejamento cuidadoso nos momentos de caráter íntimo que tecem a história, ouvimos todos desta talentosa equipe que fez deste evento um marco - a Batalha de Hogwarts - verdadeiramente épica.
Onde comprar:  Produto esgotado. Brinde exlusivo para quem comprou o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" na pré-venda.
 Análise:
O documentário, apesar de ter somente 19 minutos (aproximadamente), nos traz muitas informações sobre a produção do último filme da saga Harry Potter, sendo que algumas delas também estão presentes no Disco 2 do DVD Duplo.
 O vídeo tem dois focos: a produção (parte técnica) e a opinião dos atores, diretores, produção e também da J. K. Rowling em relação ao filme.
 Assim com na análise do DVD “Harry Potter na Estrada”, não pretendo passar todas as informações contida no documentário para não chatear os fãs que compraram na pré-venda apenas para ganhar o DVD. Porém, irei destacar duas informações:
* Onde a computação gráfica podia ser substituída por ações reais, ela foi substituída. Quase todas as explosões no filme são reais.
* Se repararem atentamente os objetos na cena da Sala Precisa irão perceber que todos eles pertencem aos filmes anteriores. Na lista dos objetos contido na sala está às estátuas, peças do jogo de xadrez (HP1), a decoração das festas (HP6), o esqueleto de dragão (HP2), dentre outros.
 Caso você não tenha ganhado o DVD “Hogwarts: O confronto final” recomendo que vá assistir na casa de um amigo porque as informações que são passadas estão imperdíveis.

Nota do Autor:
Evite punições da Google, não copie este artigo, indique!
Plágio é crime. Todos os nossos artigos são protegidos por
direitos autorais. Conheça nossa Licença de Conteúdo.

 
Todos os Direitos Reservados © 2010 GuaruPotter.
Harry Potter é propiedade de J. K. Rowling, Rocco, Warner Bros, Bloomsbury, e outros. Todos os direitos estão reservados.
Copia do Layout proibida.
Copia dos textos somente com créditos.